Barragem de Mairiporã não suportou a força da água, e teve que ser liberada 2 comportas
Barragem de Mairiporã conhecida como a represa Paiva Castro que precisou abrir 2 das comportas para liberar um pouco da água, para evitar o rompimento da Barragem.O governador Geraldo alckmim disse que o estado de São paulo vai abrir uma linha de crédito para as cidades atingidas pela chuva.
Sabesp teve que abrir as comportas
O governador chegou hoje sexta feira dia 11/03/2016 a Mairiporã no inicio da tarde, onde ao menos 4 morreram e 8 está desaparecida. ackmim disse que a sabesp fez o que pode para segurar a água mas não foi possível, teve que abrir 2 comportas para não acontecer coisa pior.
Volume acumulado de água na represa
O volume de água da represa Paiva Castro entre as 18 horas da quinta feira a h6 horas da manhã de hoje sexta feira, de 5,42 milhões de metros cúbicos. Se não tivesse a represa a tragédia seria muito pior, disse a sabesp.
Criança teve pé amputado
Tristemente, 4 mortos em Mairiporã e 8 desaparecidos, os bombeiros estão trabalhando para encontrar essas pessoas, e um acontecimento muito triste , foi uma criança que ficou com o pé preso embaixo de uma lage em Francisco morato, os bombeiros operaram a criança entubou e realizou a operação no local, levaram para ao hospital das clínicas, a situação dela é instável.
Desabamento de casas em Mairiporã
Segundo o capitão do corpo de bombeiro Marcos Polumbo a 8 pessoas desaparecidas e pelo menos 2 casas desabaram na noite de quinta feira, e outras 6 pessoas foram resgatadas e 3 pessoas não resistiam os ferimentos e veio a falecer,
Muito bom www.portalmairipira.com
ResponderExcluir