Diz o delegado que laudo mostra que o carro do cantor Cristiano Araújo estava a 179 km por hora.
| O cantor Cristiano Araújo e a namorada morreram em acidente de carro na BR 153 |
Um relatório feito pelos técnicos da Land Rover mostra que que o veiculo estava em alta velocidade e que a falta do uso do cinto de segurança mataram o Cristiano e Allana sua namorada.
A informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso Fábio Enrique Jacomelis, diz o delegado que o laudo ainda não foi completamente concluído, mas já mostraram que estava em alta velocidade
Laudo
Laudo que foi retirado da caixa preta do veiculo, que ficou registrado 5 segundos antes do acidente, antes do acionamento dos airbags, todas as informação foram enviadas para Inglaterra, onde foram analisadas. Todos os dados conciliando com as informação dadas pelas testemunhas, principalmente do motorista que afirmou esta acima da velocidade.
Condenação
Após a conclusão de todo o laudo , se tudo confirmado o condutor do veiculo será condenado por homícidio culposo sem intenção de matar, a pena varia de 2 a 4 anos de prisão, O advogado de Ronaldo, Djalma Pereira Rezende diz ao portal g1 que não vai se pronunciar no momento, que vai esperar a conclusão do laudo.
Depoimento
Ronaldo diz aos policiais que ele estava correndo um pouco , não se lembra quanto exatamente, mais estava acima da velocidade permitida, que é 100km naquele trecho.Ele disse que ouviu o barulho do pneu estourando, e perdeu o controle do carro, e quanto viu já tinha acontecido foi muito rapido.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 24 de junhor era 3h 30 minutos, foi na volta de um show em Itumbiara , no sul do estado de Goias, estava no carro além de Ronaldo motorista, estava Cristiano , Allana, a namorado do Cristiano, E Vitor Leonardo um dos empresário do cantor.
Fonte G1 portal de noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário