portal mairiporã

Outro problema na estrada do mato dentro precisa

Mais duas lombadas colocadas na estrada do mato dentro

Já algum tempo foi pedido essas lombadas, demorou um pouco foi foi realizado a colocação, só falta vir sinalizar com a tinta amarelas, como os carros correm muito aqui no KM 7,5 em frente a chácara valle do jambeiro, que é uma chácara que que tem muito movimento, pelo fato de fazer eventos.
 Chácara valle do jambeiro fica bem na curva, no km 7,5 com o movimento que da chácara principalmente fins de semana e fim de ano, os carros se deparam na curva com o pessoal saido da chácara. Obrigado a prefeitura por mais essa tarefa que era muito nenecessário, que foram duas lombadas, para moior segurança dos motoristas e pedestres.

Outro problema que tem que ser resolvido na estrada do mato dentro 

No KM 4,5 da estrada do mato dentro vindo da Fernão Dias, como muitos devem lembrar onde caio um caminhão de cofre, infelismente com o falecimento dos ocupantes do caminhão, a prefeitura tomou a uiniciativa de ampliar aquele pedaço somente na curva (onde já ajudou bastante a segurança na curva) só que a parte que eles ampliaram onde cortou o barranco, ficou com concreto sem asfaltar.

O que acontece! e que quém conhece a região usa a pate ampliada que não é asfalto mais sim concreto para subir, e usa todo o asfalto para descer, só que quém não conhece bem aquela curva e não sabe o que aconteceu ali, só usa a parte asfaltada, isso quer dizer que que se a pessoa subir pela parte asfaltada, ela esta na contra mãom em uma curva muito perigosa.


precisa urgentemente cobrir a parte de concreto com asfalto e fazer as faixas amarelas sinalizando bem para segurança de todos principalmente dos que não conhem a estrada essa parte branca, que é a parte concretada, onde é mão para quem sobe, e o asfalto é para quem sobe, só que muitos sobem pelo asfalto como fazia antes, e outrosm motorista dessem usando todo o asfalto, a parte que foi duplicada, só alguns que usa, praticamente quem mora na região.
A estrada é boa, mas tem esse problema que parece ser simples mas eu mesmo já vi vários perigos neste local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário